sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não intendo os comerciais da Dolly

Eu até intendo alguns comerciais que são produzidos de um dia para o outro como por exemplo Casas Bahia, que seus produtos tem promoções com prazo de validade curtíssimas, por isso de uma hora para outra você ver um comercial chato e irritante mas, eficaz da Casas Bahia, esses tipos de comercial eu tolero.
Os comerciais da Dolly é uma afronta a nos publicitá rios que estudamos mais de 4 anos em um curso de Marketing e Propaganda em uma faculdade renomada, fazemos cursos diversos pelo mundo a fora, ficamos loucos para adquirir experiências profissionais, pois tudo isso é necessário para entrar em uma grande agencia para ser contratado pela empresa Dolly e depois ter que fazer comercias que nunca muda, com a mesma musica chata, falando algo que nem a própria Dolly pode provar, que é "Dolly o melhor". O melhor em que? O melhor refrigerante?
Não estou dizendo que o produto da Dolly é Ruim, porque isso nem eu posso provar, meu gosto é meu gosto, e por falar nisso eu só gosto do Dolly citros e do Dolly maçã que já saiu de linha, o resto pra mim é uma porcaria.
Minha revolta é que eu tenho que conviver com esse tipo de comercial passando na TV o tempo todo, não aguento mais ver a mesma coisa todos os dias, assim como muitos outros comercias que nunca mudam, e outros que me irritam profundamente, mas isso fica para um próximo poste.
Alguns dos piores comerciais da Dolly são os comerciais de datas comemorativas.
-Dia dos pais, Dia das mães, Dia das crianças; agora você leito me responda, - qual pai, mãe ou criança que vai ficar muito feliz por ter ganho um Dolly nesses dias?
O pior comercial da Dolly é o do Natal; pelo amor da nossa senhora do refrigerante. Como pode um papai noel verde? É um papai noel palmeirense? Porque o papai noel não pode ser vermelho como sempre? Pra não parecer com o comercial da coca cola? Tenho uma novidade pra vocês  da Dolly nunca o comercial idiota desse vai parecer com os comercias criativos e diferentes da coca cola.

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
(John Kennedy)


19 comentários:

Iara Policeno disse...

Nossa, até que enfim alguém que pensa como eu... aqueles comerciais são muito ruiiiinnsss.... qual é a agência de publicidade que faz? Até eu que não sou nem um pouco criativa faço um vídeo melhor... hahauhauha..

Unknown disse...

rsrsrsrs eu tenho certeza que vc deve fazer comerciais melhores hahahaha eu já ñ aguento mais esses comerciais, e parece q a frequência dessa porcaria aumentou

Anônimo disse...

Bom, primeiro de tudo, acho que você, como um publicitário que estudou quatro anos e fez varios cursos poderia pelo menos fazer um cursinho básico de português, leitura, interpretação e resenha de texto, é só uma dica, pense bastante nisso.

Outra coisa é você querer comparar uma empresa mundialmente famosa, presente em 99,9% dos países do mundo inteiro com uma empresa nacional relativamente muito mais jovem do que a outra né? Bom, seria obvio que não.

Tá certo que os comerciais dela não são tão bons como outros que a gente vê por ai, mas o produto é bom sim, eu gosto, consumo e não reclamo, como você diz, gosto é gosto....

Mas enfim, pra você ver o quão ruim é o comercial e está tendo efeito positivo, ou não, pois a dolly está crescendo cada vez mais, aposto que logo logo eles possam ter renda líquida suficientes para contratar profissionais competentes assim como você!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu ñ sei escrever e vc ñ sabe ler! eu ñ comparei o Dolly com a coca-cola e também se vc ñ sabe os comerciais ñ é a Dolly nem a Coca-cola que faz então, ñ tem nada a ver com o tempo de empresa, Eu nunca falei q o produto era ruim falei q o comercial era ruim eu ate falei quais produtos eu gosto, e eu ñ falei também q o comercial ñ era eficaz, tem muitos comerciais ñ só esse q também funcionam

Anônimo disse...

"Como pode um papai noel verde? É um papai noel palmeirense? Porque o papai noel não pode ser vermelho como sempre?"... Como sempre? Como alguém que estudou publicidade pode dizer uma asneira dessa? Deve ter sido uma ironia... só pode, né?

Unknown disse...

Cara seu comentário me fez rir muito hahahhahahahhaha to rindo ate agora.
pelo amor!!!
eu me divirto com isso.
deixa eu desenhar p/ vc.
É LOGICO QUE FOI UMA IRONIA PO!!!
COMO PODE???!!!
aiai queria falar um monte de coisa mais num vo te ofender.

Anônimo disse...

Concordo plenamente c/ vc.

O comercial da Páscoa é o cúmulo do mau gosto, sem contar que incentiva crianças a consumir o produto.

Unknown disse...

Cara isso é verdade, eu esqueci de falar sobre isso.
tem um comercial q o dollinho fala "tome muito liquido" e ele bebe dolly; agora pensa. Vc deixaria seu filho filho ficar tomando refrigerante? ha pelo amor em.

Anônimo disse...

Josimar, concordo quanto a má qualidade dos comerciais da Dolly e quanto ao produto não tenho opnião pois não sou consumidor do mesmo. Mas acredito que, como publicitário, deveria saber que a imagem do Velho Noel de vermelho foi construida por um refrigerante. Isso mesmo a Coca-cola é que pintou o Papai Noel de vermelho. O primeiro, e por tanto, original é verde e branco. Veja as imagens do velhinho na Laponia.

Unknown disse...

nossa cara disso eu não sabia. Peço desculpa por não ter pesquisado a cor do papai noel. só corrigindo, meu nome é Josmar.
obrigado pelo seu comentário, foi bastante esclarecedor.

Anônimo disse...

Vergonhoso também é um publicitário escrever "intendo". =/

Anônimo disse...

Amigo, entendo sua indignação e tudo mais. Só que, quando criticamos uma coisa e fazemos pior, perdemos um pouco da credibilidade entende? Atente ao seu português, imagine que isso aqui é como uma propaganda, onde qualquer pessoa da internet pode ter acesso ao seu texto. Você também poderia melhorar essa qualidade, não é mesmo?

Anônimo disse...

KKKKK AMIGÃO SEGUINTE .

HJ É DIA 20.03.2013 O SEU POST FOI FEITO EM 2011 E ATÉ HJ ELE N MUDARAM NADA DO COMERCIAL KKKK INACREDITAVÉL ATÉ 2035 MEU FILHO E MEU TATARANETO VAI ASSISTIR ESSE COMERCIAL DA DOLLY KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKK AMIGÃO SEGUINTE .

HJ É DIA 20.03.2013 O SEU POST FOI FEITO EM 2011 E ATÉ HJ ELE N MUDARAM NADA DO COMERCIAL KKKK INACREDITAVÉL ATÉ 2035 MEU FILHO E MEU TATARANETO VAI ASSISTIR ESSE COMERCIAL DA DOLLY KKKKKKKKKKKKKKKK





ThiLFerraz disse...

Publicitários como você que estão cheios de erros de português e erros de coerência!

Unknown disse...

Engraçado é que tô lendo isso em 2013 e ainda hj esses comerciais persistem. Triste...

Anônimo disse...

estava procurando sobre o assunnto e encontrei seu blog, estamos em 2015 e a propaganda continua a mesma...e dolly dolly dolly

Anônimo disse...

O Papai Noel verde tem todo um simbolismo por detrás disso. O Papai Noel original era realmente da cor verde,a cor vermelha começou a ser sua vestimenta nos comerciais da Coca Cola para combinar com as cores da embalagem do produto,hoje o velho Noel que conhecemos é vermelho graças a marca de refrigerante Coca Cola. Portanto o Dolly faz a mesma coisa Papai Noel verde para combinar com a marca Dolly.

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis