terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: O lixo da tv brasileira


Essa porcaria de reality show, nem deveria se chamar assim porque não é um show da realidade pois, de real não tem nada, é uma armação muito mal feita sinceramente, só pessoas com pouca inteligência acreditam fielmente que tudo que acontece nesse programa é verdade, eu ainda não acredito que isso esta no ar até hoje, com certeza a globo encoberta os processos que recebe pela imoralidade e ofensa que este programa propõe ao seus telespectadores.
Certa vez meu professor de publicidade e propaganda falou que o público alvo deste programa são pessoas que não tem muita inteligencia, mas não vou revelar o nome deste professor.
Eu nem preciso dizer que não gosto de BBB né, eu odeio tanto que eu procuro não ler nem ver na tv noticias sobre este lixo de programa. Sobrevivi muito bem na escola e na faculdade sem saber o que acontece lá pois, é sempre assim todo mundo comenta.
Uma coisa que odeio é que tem participantes que entram lá no BBB e falam que sua missão já foi cumprida no programa e pede pra sair; Porque entro? Se eles vão fazer sucesso apenas uma semana e depois some, ninguém nem lembra quem foram os primeiros a saírem, se eu entrasse nesses tipos de programa seria pra ganhar.
Serio! O que mais me deixa puto da vida é a mídia brasileira falando sobre isso dando corda e credibilidade a assa porcaria. Depois que esse lixo começa fica complicado escapar disso.
Felizmente tenho tv por assinatura espero que tenha algo bom pra assistir enquanto passa esse programa.
infelizmente a programação da tv aberta brasileira esta cada vez mais decaindo, todos os programas estão voltando ao tempo em que tinha que apelar pra conseguir mais um pontinho no IBOP.
Quero terminar dizendo que se você quer falar comigo, fale de outra coisa, qualquer coisa menos Big brother brasil.

  • Sobre o estupro no BBB

Esse lixo mau começo e já tem um caso de estupro.
Eu me pergunto agora: De quem é a culpa dessa baixaria?
Não acho que seja os confinados.
Não sou ingenuo essa exposição dessa merda na mídia, redeu muitos comentários em revista, jornais e redes de televisão.
Agora eu acredito que a rede globo é capaz de tudo para alavancar sua audiência.
falei que era difícil escapar das noticias dessa porcaria, você deve ter se perguntado: se eu não assisto essa bosta, como eu soube disso? hahaha hoje em dia as redes sociais não nos deixa sem informação, principalmente informações que não são relevantes pra nada.
Eu to é torcendo para que esse fato tome uma proporção tão grande que faça com que essa manipulação e enganação da TV Brasileira saia do ar.


3 comentários:

Anônimo disse...

A Produtora inglesa dessa Bosta, a Endemol ficou surpresa, porque esse programa ainda ocupa o lugar nobre no horário nobre no Brasil. Por que será? Talvez eu não tenha inteligência a ponto de responder a essa pergunta. Um povo ignorante e mais fácil de se enganar. JosMarketing e te digo mais BBB 11 faturou mais de R$500.000.000,00 no momento mais decadente do programa. Infelizmente teremos que aguentar essa porcaria até 2... e não sei quantos. Se o brasileiro gostasse do que e bom a TVE, Discovery, NTGEO, History e outros progamas interessantes teriam uma audiência exorbitante, o que não acontece. JosMarketig obrigado por postar o sentimento de repudia.

Unknown disse...

hoje eu tive uma surpresa muito boa, minha namorada gostava de BBB, hoje ela me ligo e papo vai papo vem falei do seu comentário, e ai ela falo que depois do que eu escrevi sobre isso aqui ela paro de assistir o BBB e agora ela também reconhece que este programa é uma droga, to feliz por salvar uma alma hahahahahaha

Anônimo disse...

emfim estamos felizes nunca achei salutar para o brasil ter uma programa como (o bbb ) burruci brutal para o brasil. não tem nada de educativo poetico filosofico só faz diminuir o ser humano e enriquecer a emissora que prejudica as gerações atuais vamos acabar com este programa .

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis