Biografia


OI


Meu nome é Josmar Santos Costa, minha história começa no dia 12 de Outubro de 1988, nasci em uma pequena cidade do sul da Bahia, especificamente em Ibirataia Bahia.
Minha história é um pouco triste mas tive muitos momento de felicidade, vou confessar que guardo um pouco de mágoa das coisas que aconteceram na minha infância, como por exemplo, meu pai abandono a minha mãe na Bahia e veio para São Paulo, para morar com outra família, nessa época eu tinha 3 anos, passei a morar apenas com minha mãe (Alvina) e duas irmãs (Maricelia) e (Sandra), o que me deixa revoltado é que meu pai não penso antes de tomar essa decisão, porque minhas duas irmãs são deficientes mentais, precisavam de uma apoio materno e paterno, e de um acompanhamento, até hoje eu não senti do meu pai um tipo de arrependimento por este fato. Tive muitos momentos marcantes na minha vida, eu agradeço a Deus por ter crescido na igreja, eu era chamado de pastosinho, ganhava prêmios por decorar trechos da Bíblia quando eu tinha apenas 4 a 5 anos; já fui um garoto exemplar na escola, mas também já fui um cara do fundão, sempre fui comunicativo, fazia amizade com todo mundo, nunca tive preconceitos nem tenho. Tive uma infância sofrida, agradeço muito a Deus por ter dado forças a minha mãe (Alvina) para criar-nos, mesmo ganhando pouco de pensão do meu pai, o que me revolta também é saber que meu pai se estabilizou em São Paulo, mas continuava a nus sustentar com merreca na Bahia, quando viemos para São Paulo, eu, minha mãe e minhas irmãs; Al invés de meu pai pelo menos pensar que aqui em São Paulo minhas irmãs teriam um acompanhamento e uma ajuda melhor, ele pede para nos voltamos pra Bahia, eu as vezes penso que meu pai esqueceu que tem mais filhos e outra família e que ele abandono.
Aqui em São Paulo tive um tempo de aprendizagem fantástica, não troco de morar em São Paulo por nenhum outro lugar a não ser por Fernando de Noronha ou outro país. Aqui aprendi muita coisa mesmo, principalmente a perder a vergonha, hoje eu sou sem vergonha. Tive muita dificuldade para me adaptar mas acabei amando São Paulo, digo sempre que sou Baiano de nascimento e Paulista naturalizado.
Quero ser uma pessoa importante no futuro, quero fazer algo notável, quero ser imortal pelo que eu vou fazer, quero ser famoso, polémico, e influente mundialmente, quero ser um grande comunicador, quero ter uma família linda e feliz, quero ter tempo para minha família, quero deixar bem claro para os meus filhos e para minha esposa que eu os amo muito e que eu nunca os deixarei sozinhos, vou fazer o possível para cada um dos meus sonhos sejam realizados.
isso é um pequeno resumo da minha vida, espero que tenha dado pra me conhecer melhor.

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis